Garra Positivo está com inscrições abertas para o Pré-Enem
Um bom desempenho em vestibulares e no Exame Nacional do Ensino Médio, depende muito do esforço, conhecimento e atualização de seus candidatos. Para auxiliar nesse sentido, o Garra Positivo, com unidades em Chapecó, Erechim e Soledade, está com inscrições abertas para o Pré-Enem, curso preparatório que inicia suas aulas no próximo dia 23, assim como enfatiza o Diretor Geral das unidades Jefferson Trindade.
Trindade explica que o curso terá continuidade até meados de novembro antecedendo a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Houve um acréscimo de 30 min no período de duração das provas, no segundo dia do exame que se dará em 11 de novembro.
Para concluir, o Diretor salienta que o curso está aberto a qualquer pessoa que tenha por objetivo um bom resultado na prova do Enem e consequentemente ingressar no curso desejado no Ensino Superior.
Mais informações a respeito de inscrições, mensalidades e pagamentos, na unidade do Garra Positivo, em Soledade, no 3381-2872.
No player acima a participação do Diretor Geral Jefferson Trindade.