Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
15°
22°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

ULTRAPASSAGEM MALFEITA POR CAMINHÃO DEIXA 7 VÍTIMAS FATAIS

Ás vítimas eram de Constantina
ULTRAPASSAGEM MALFEITA POR CAMINHÃO DEIXA 7 VÍTIMAS FATAIS
04.07.2022 09h01  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta manhã na BR-386,  próximo a linha Cescon, limites de Sarandi e próximo também  ao trevo de acesso a Constantina. O acidente envolveu uma van e um caminhão.

Conforme informações preliminares do local,  sete pessoas morreram, todas passageiras da van, incluindo o motorista, que pertence à secretaria municipal de saúde de Constantina. Entre os mortos está um bebê. Não há ainda informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

As informações recebidas são de que a van levaria passageiros da cidade de Constantina com destino a Tenente Portela, onde fariam consultas médicas. O veículo ingressou na BR-386 e seguiu por uma pequena distância em direção a São José das Missões,  quando foi atingido de frente pelo caminhão.

Testemunhas disseram que  o caminhão estava fazendo uma ultrapassagem. No local do acidente ambos os veículos pararam sobre o acostamento. O trânsito é lento no local e a ocorrência é atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Sarandi.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.