Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
25°
17°
25°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Em Manaus, adolescente ataca professora e aluna em escola particular

Em Manaus, adolescente ataca professora e aluna em escola particular
12.04.2023 08h50  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

O Colégio Adventista de Manaus, escola particular localizada na Rua Professor Marciano Armond, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, foi alvo de um ataque no início da tarde desta segunda-feira, 10. Segundo informações, o autor é um aluno de 12 anos que sofria bullying e atacou uma professora com uma arma branca. Um aluno e a professora ficaram feridos.

À imprensa, a mãe de um aluno da mesma classe do suspeito informou que, na escola, há muitas situações de bullying que não são resolvidas. “Tem muito bullying [na escola]. Uma menina saiu recente da escola porque fazem bullying com todo mundo. Existem grupos paralelos de WhatsApp que os alunos ficam se ofendendo, ofendendo os pais”, disse a mãe. A escola ainda não se posicionou sobre o ataque.

Um adolescente, que estuda no 7º ano, mesma turma do suspeito, contou que o colega “adorava coisas sobre massacre” e fazia publicações, em redes sociais, exaltando violência. O suspeito, segundo o adolescente, tem problemas para lidar com a raiva.

“Ele adorava isso. Ele posta coisas no status dele. Meu amigo perguntou se ele ia fazer algo, mas ele disse que não. Ele sempre teve problema de raiva, se você deixa ele muito p***, ele brigou com todo mundo. Machucou duas meninas, pegou a faca, bateu no vidro com força até quebrar”, contou o adolescente.

No local, agora, há unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Conselho Tutelar, Polícia Militar e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Fonte: Revista Cenarium Amazônia

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.