Segunda-feira, 04 de Julho de 2022
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
14°
16°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Professor se destaca na região pelo seu trabalho

Professor se destaca na região pelo seu trabalho
23.06.2022 09h14  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Em seu currículo marcado por experiências educacionais , além de participação em 4 antologias nacionais com seus artigos científicos, o docente Jackson Adair Gonçalves vem desenvolvendo seu projeto Polícia Civil em Ação em parceria com a delegada Fabiane Bittencourt. O projeto tem alertado os jovens a respeito da criminalidade e violência contra a mulher. Várias atividades e pesquisas são desenvolvidas nos educandários onde o professor leciona. Além dessa iniciativa surgida em 2021, Jackson atua em projetos municipais de Educação Fiscal , Cultura Gaúcha e Afro descendente. Ano passado, o professor participou do Grupo de Estudos do Estado do RS sobre a África, onde escreveu um artigo científico publicado em livro nacional, destacando a importância da cultura afro brasileira ser trabalhada em sala de aula. Entre outras ações é promover debates e palestras sobre o tradicionalismo no município mormacense; participa com o projeto Mitologias e Crenças no Programa União Faz a Vida da Sicredi. O professor ainda elenca sua participação como tutor no curso Educação Fiscal na BNCC com turma de docentes de várias localidades do Estado.
” Tive várias experiências e conquistas em 2021 e neste ano só tem aumentado. Isso se deve aos momentos vivenciados no Mestrado da UPF e a minha querida orientadora Dra. Gizele Zanotto que tem me inspirado muito através de toda sua trajetória e pesquisas.”
Jackson tem primado pela qualidade no ensino tanto municipal como regional.
” Busco aproximar os educandos da sua realidade através de palestras, diálogos e seminários nos educandários”- finaliza o mestrando.
Ele integra a comissao do Congresso Internacional de práticas docentes que irá acontecer de forma online para professores de todo país , bem como da Academia Luso Brasileira de Letras do RS.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.