Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
16°
11°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Agricultura

Farsul realiza Ato Cívico na Expointer 2021

Evento foi realizado em frente a Casa da Farsul no parque Assis Brasil
Farsul realiza Ato Cívico na Expointer 2021
07.09.2021 14h32  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Evento foi realizado em frente a Casa da Farsul no parque Assis Brasil

Terça-feira , 07 de Setembro de 2021
– Emerson Foguinho / Divulgação Sistema Farsul

Mesmo debaixo de muita chuva, o Sistema Farsul realizou um Ato Cívico em frente a Casa da Farsul, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante a 44ª Expointer. A ação aconteceu nesta terça-feira (7/9) e foi alusiva ao Dia da Independência. Estavam presentes, além da diretoria e funcionários da Farsul, Senar-RS e Casa Rural, o senador da República, Luis Carlos Heinze, e a secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEADPR), Silvana Covatti.
No Ato foi lida a Carta Aberta à Sociedade, emitida pela Farsul no último final de semana, e a execcutado o Hino Nacional pelos músicos Elmer Fagundes e Marcelo Cachoeira. As bandeiras do Brasil, Rio Grande do Sul e da Farsul foram hasteadas pela secretária Silvana Covatti, pelo senador Luis Carlos Heinze e pelo presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, respectivamente.
A saudação aos participantes e leitura da carta foram feitas pelo diretor Administrativo da Farsul, Francisco Schardong. Na abertura, ele destacou que o clima não iria impedir a realização do evento, “Nós do campo, nunca reclamamos da chuva, muitas vezes até imploramos por ela”, afirmou. Ele destacou que a bandeira da Farsul utilizada no ato é histórica, tendo sido usada em grandes momentos da Federação.

Da esq para dir, Silvana Covatti, Luis Carlos Heinze e Gedeão Pereira

Francisco Schardong fez a abertura do ato

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.