Sábado, 25 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
21°
8°C
Soledade/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Educação

UPF (RS) divulga resultado do Vestibular de Inverno 2021 de Medicina

As provas presenciais foram realizadas das 14h às 19h, no campus I, em Passo Fundo. Todos os participantes tiveram que usar máscaras durante o período de permanência no campus.
UPF (RS) divulga resultado do Vestibular de Inverno 2021 de Medicina
28.06.2021 15h09  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, divulgou nesta segunda-feira, 28 de junho, o resultado do seu Vestibular de Inverno 2021 para o curso de Medicina. As provas presenciais foram aplicadas no último dia 26. Confira:

Resultado Vestibular de Inverno 2021 

As matrículas deverão ser feitas ainda esta semana, nos dias 29 e 30 seguintes. As orientações podem ser vistas nos editais. De acordo com a UPF, a universidade entrará em contato com os calouros por e-mail para informar os procedimentos a serem tomados.

Provas

As provas presenciais foram realizadas das 14h às 19h, no campus I, em Passo Fundo. Todos os participantes tiveram que usar máscaras durante o período de permanência no campus.

Os participantes do curso de Medicina que optaram pela prova presencial tiveram que responder questões objetivas e produzir uma redação. Também foi aceito o uso das notas do Enem de 2019 ou 2020.

Veja aqui provas e gabaritos!

Os inscritos dos demais cursos serão avaliados por meio de prova on-line, que poderão ser realizadas até o dia 20 de julho, ou por meio da utilização da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 a 2020.

Neste caso de realização da prova on-line, o candidato deverá dispor de computador com acesso à internet. A UPF disponibilizará os laboratórios de informática da sua estrutura dos campi Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade aos candidatos que desejarem utilizá-los para a realização da prova, mediante agendamento, por meio do email vestibular@upf.br ou do telefone 3316 8220.

Vagas

A classificação dos demais cursos será publicada aos próprios candidatos via e-mail, de acordo que eles forem sendo avaliados na modalidade escolhida. A matrícula deverá ser realizada em até 24 horas após a universidade entrar em contato para informar a convocação.

A oferta é de 45 vagas em Medicina em Passo Fundo. Os demais cursos a oferta é de mais de 2,6 mil vagas destinadas aos campi de Passo Fundo, Carazinho, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Mais informações nos editais e pelo site da UPF.

Fonte: UOL/ Super Vestibular

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.