Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
28°
15°
28°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Educação

Governador Eduardo Leite anuncia volta às aulas dia 20 de outubro no RS

Governador Eduardo Leite anuncia volta às aulas dia 20 de outubro no RS
14.10.2020 15h34  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e o secretário da Educação, Faisal Karam, realizam uma transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (14), onde foram apresentados os cronogramas e protocolos para o retorno às aulas na rede pública estadual.

Leite anunciou que a volta às aulas na rede estadual deve acontecer na próxima terça-feira, dia 20 de outubro, com ensino médio e técnico. O cronograma de retomada das atividades presenciais foi divulgado pelo governo do Estado em 1° de setembro. Na ocasião, o retorno das aulas das escolas da rede pública estadual estava previsto para 14 de outubro, uma vez que o Estado precisou de um pouco mais de tempo para adquirir todos os materiais de higiene pessoal e para contratar recursos humanos. No Rio Grande do Sul, aulas de instituições particulares, municipais e federais de Ensino Superior, Ensino Médio e Ensino Técnico estão permitidas desde 21 de setembro.

A previsão é de que os anos finais do Ensino Fundamental possam retornar a partir do dia 28 de outubro, e os anos iniciais, a partir de 12 de novembro.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.