A jovem desapareceu após deixar o escritório de advocacia do marido na área central de Tupanciretã. A dentista foi vista pela última vez no trevo do Castelinho, no entroncamento da ERS-509, BR-158 e BR- 392, em Santa Maria. Ela desceu de um carro vermelho e foi até o atendimento da loja de conveniência, onde comprou doces e uma garrafa de água mineral.
Ontem, no terceiro dia de buscas, a polícia encontrou pistas que poderiam ajudar a desvendar o mistério. Cães farejadores foram levados até a região onde a dentista foi vista pela última vez. Uma pegada, com o tamanho próximo ao de Bárbara, foi localizada próximo da área das buscas.
A polícia também descobriu que o sinal do celular de Bárbara emitiu sinais naquela região até a madrugada de domingo. A causa da morte não foi divulgada até o momento. Da mesma forma, a polícia ainda não sabe o motivo que levou a dentista a desaparecer.
Os familiares foram acionados e reconheceram a jovem. O local está passando por perícia. O corpo deve encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal), onde exames devem apontar a causa da morte.
Fonte: Agora RS
Foto: Divulgação/Redes Sociais