Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
28°
15°
30°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Dentista que estava desaparecida há quatro dias é encontrada morta em Santa Maria

Dentista que estava desaparecida há quatro dias é encontrada morta em Santa Maria
14.10.2020 17h29  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

As buscas pela dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, terminaram na tarde desta quarta-feira (14). O corpo dela foi localizado em uma área de matagal às margens da BR-158, em Santa Maria. Ela estava desaparecida desde a noite de sábado (10).

A jovem desapareceu após deixar o escritório de advocacia do marido na área central de Tupanciretã. A dentista foi vista pela última vez no trevo do Castelinho, no entroncamento da ERS-509, BR-158 e BR- 392, em Santa Maria. Ela desceu de um carro vermelho e foi até o atendimento da loja de conveniência, onde comprou doces e uma garrafa de água mineral.

Ontem, no terceiro dia de buscas, a polícia encontrou pistas que poderiam ajudar a desvendar o mistério. Cães farejadores foram levados até a região onde a dentista foi vista pela última vez. Uma pegada, com o tamanho próximo ao de Bárbara, foi localizada próximo da área das buscas.

A polícia também descobriu que o sinal do celular de Bárbara emitiu sinais naquela região até a madrugada de domingo. A causa da morte não foi divulgada até o momento. Da mesma forma, a polícia ainda não sabe o motivo que levou a dentista a desaparecer.

Os familiares foram acionados e reconheceram a jovem. O local está passando por perícia. O corpo deve encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal), onde exames devem apontar a causa da morte.

Fonte: Agora RS

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.