Sábado, 10 de Dezembro de 2022
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
33°
17°
18°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Eventos

CERFOX realiza assembleia para prestação de contas aos seus associados

CERFOX realiza assembleia para prestação de contas aos seus associados
25.09.2020 09h43  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A CERFOX – Cooperativa de Distribuição de Energia Fontoura Xavier, realizou na manhã desta quinta-feira, 24/09, suas assembleias de prestação de contas do exercício 2019, das Cooperativas de Geração e de Distribuição. A assembleia que ocorreu no CTG Osório de Assis, em Fontoura Xavier, contou com uma boa participação de associados de vários municípios da área de atuação da Cerfox.

Além da apresentação dos números das cooperativas de Geração e Distribuição de Energia, também ocorreu durante a Assembleia a eleição e posse dos novos membros do Conselho Fiscal da Cooperativa. Compõem o novo Conselho Fiscal os seguintes associados: Antônio Pagnussatt, Jair Rampanelli, Alceu Capelari, Ênio Comunello, Zeferino Peruzzo e Fabio Junior D. Dalponte.

A prestação de contas foi aprovada pela maioria dos associados presentes, que também decidiram pela aplicação das sobras da Cooperativa do exercício de 2019 em fundos para apoio a projetos sociais e culturais, além do desenvolvimento da própria Cerfox.

Em seu pronunciamento, o presidente da Cerfox, Diógenes Laste, agradeceu a todos os presentes e aos membros do Conselho Fiscal da Cooperativa, dizendo que a Cerfox busca incansavelmente gerar bons resultados, em favor de todos os seus associados. “Nós já fizemos muito pelos nossos municípios e agora precisamos mostrar, dentro do possível, que Fontoura Xavier é a sede da Cooperativa e por isso merece ser valorizada. Já iniciamos um investimento para que seja possível melhorar a rede de energia do município e também estamos atentos a melhor maneira de atender as necessidades da população”, frisou.

Por fim, o presidente destacou que é essencial que todos possam usufruir de uma energia de qualidade. “Por isso estamos aqui, investimento em favor de todos os nossos associados”, encerrou Laste.

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.