Quarta-feira, 23 de Abril de 2025
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
31°
19°
19°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Mulher de 64 anos é o novo caso de Covid-19 em Soledade

Mulher de 64 anos é o novo caso de Covid-19 em Soledade
11.05.2020 13h44  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou no final da manhã desta segunda-feira, 11/05, que Soledade contabiliza 27 casos positivados para Coronavírus, estes realizando testagem e apontando positivo para COVID-19.

O número de recuperados no município, totaliza 12 pacientes. Estão em monitoramentos 97 pacientes, estes são pessoas que procuraram a unidade de saúde, e tem sintoma de Síndrome Gripal, estes são recomendados, segundo o protocolo do Ministério da Saúde, a permanecerem em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo acompanhados diariamente pela unidade de saúde que atendeu o paciente, evitando um possível contágio.

O 27º caso confirmado é do sexo feminino, com 64 anos de idade. O número de pacientes soledadenses confirmados internados, são 3, sendo que dois estão hospitalizados no Hospital de Caridade Frei Clemente, em estado regular; e outro em Passo Fundo, em Estado Grave na UTI.

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.