Terça-feira, 02 de Março de 2021
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
30°
20°
21°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Confirmado primeiro caso de coronavírus em Espumoso

Confirmado primeiro caso de coronavírus em Espumoso
13.04.2020 15h39  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Foi confirmado na tarde desta segunda-feira, dia 13, o primeiro caso de COVID-19 (novo coronavírus) em Espumoso. O paciente não deu entrada no setor público de saúde, consultou com médico particular e o teste também foi feito por conta própria. As medidas preventivas já foram tomadas em relação ao isolamento dos familiares e de quem teve contato com o paciente.

Em pronunciamento oficial na sala de reuniões de seu gabinete o Prefeito Douglas Fontana fez um apelo a comunidade para que respeite as medidas de prevenção, e relatou seu descontentamento no último final de semana onde foram flagrados muitos pontos de aglomeração na cidade.

A Secretária de Saúde Marileisa Valandro reforçou as ações de prevenção necessárias para conter a propagação deste vírus que agora está presente no município.

O Gestor Administrativo do Hospital Notre Dame São Sebastião, Rafael Scolari, trouxe os detalhes do caso confirmado de coronavírus, o paciente é um homem de 54 anos que teve contato com seu filho que por vez esteve com uma pessoa de Marau, os familiares estão sendo monitorados.

Texto e Foto: ASCOM/Prefeitura de Espumoso

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.