Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
33°
18°
28°C
Soledade/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Geral

Eleita nova Comissão Executiva Municipal do Partido Liberal em Soledade

Eleita nova Comissão Executiva Municipal do Partido Liberal em Soledade
07.11.2019 10h10  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Durante reunião extraordinária da Comissão Provisória Municipal do Partido Liberal (PL) de Soledade, realizada na noite desta quarta-feira, 06/11, na Câmara Municipal de Vereadores de Soledade, foi eleita a nova executiva do PL.

Os trabalhos da noite iniciaram com a alteração do nome do Partido da República de Soledade para “Partido Liberal de Soledade”. Em seguida, houve a Nomeação da Comissão Executiva Provisória do partido.

Tendo constatado quórum regulamentar, o ex-Presidente Hélio Quaresemim de Oliveira dando início aos trabalhos, solicitou que a Secretária da sessão procedesse à leitura do RGP Nº 305 do TSE, de 07 de maio de 2019, onde consta o provimento que aprovou a mudança de nome do partido em nível nacional, ficando esta data para que o partido denominar-se “Partido Liberal de Soledade”.

A nominata dos membros que irão compor a Comissão Executiva Municipal Provisória do Partido Liberal de Soledade, ficou assim composta: Presidente: Sérgio Portela da Silva; 1º Vice-Presidente Sebastião Avani da Silva; 2º Vice-Presidente Margarida da Silva Chitolina; 3º Vice-Presidente Hélio Quaresemim de Oliveira; Secretária-Geral Camila de Araújo Vieira da Silva; 1º Secretario Maria Terezinha dos Santos Vasconcelos; 2º Secretária: Cenira Ceccon Fitz; Tesoureiro Luiz Henrique Bohrer; Vogal José Moacir Peres; Vogal Morgana Ceratto; Vogal: Nedes Fátima Cenci Menin; e Vogal Valcir Reinheimer.; ficando vago o cargo de líder da Bancada.

Fotos: Adroaldo Muller/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.