Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
22°
10°
22°C
Soledade/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Educação

UPF apresenta campanha do Vestibular de Verão para a comunidade

UPF apresenta campanha do Vestibular de Verão para a comunidade
09.10.2019 09h52  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Na manhã desta terça-feira, 08/10, a Universidade de Passo Fundo apresentou sua nova campanha para o Vestibular de Verão 2020. O evento reuniu a imprensa, diretores e professores de escolas de Passo Fundo e região, cursinhos e formadores de opinião em um café da manhã realizado do auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Campus I. Na oportunidade, além da campanha, também foram apresentadas as novidades deste processo seletivo.

Presente no evento, a reitora, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin ressaltou a história sólida e a identidade comunitária importantes que ajudaram a desenvolver Passo Fundo e região. “Nós estamos aqui com uma estrutura fantástica e com um grupo de profissionais também fantásticos em busca de um conhecimento que se adeque cada vez mais às realidades. Nós estamos aqui, sim, formando excelentes profissionais, mas muito para além disso, a Universidade é o espaço da reflexão, do autoconhecimento, da experimentação, da vivência. É um espaço fundamental para aprender a viver, a conviver, a se experimentar diante da vida. Tudo isso a UPF tem possibilidade de oferecer”, pontuou.

Segundo o vice-reitor de Graduação, professor Dr. Edison Alencar Casagranda, a UPF, ao  disponibilizar um portfólio de 57 cursos de graduação, não só reforça seu compromisso com a universalidade da formação, mas também amplia a possibilidade de escolha dos candidatos. Ainda de acordo com o professor, a UPF do presente está atenta ao ritmo das mudanças e entende que o desejo de conhecimento se vincula a uma concepção de futuro, que começa agora. “Por isso, nessa campanha, queremos dar visibilidade a multiplicidades vozes que fazem o dia-a-dia da UPF, mostrando como nossos alunos, professores e funcionários estão envolvidos diretamente na construção do conhecimento. Queremos chamar atenção para os conhecedores do agora, para os feitos do conhecimento”, completou.

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Leonardo Andreoli
Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.