Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
22°
14°
17°C
Soledade/RS
Alguns chuviscos
Ao Vivo:
Esportes

Camarões derrota ECUPT na abertura do Futsal da Cidade em Soledade

Camarões derrota ECUPT na abertura do Futsal da Cidade em Soledade
02.10.2019 08h43  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A noite desta terça-feira, 01/10, marcou a abertura oficial do Futsal da Cidade no Ginásio Zecão Martins em Soledade. Com uma grande presença de publico, o confronto inaugural da competição reuniu o atual campeão, ECUPT e o Camarões.

O confronto foi marcado pela qualidade dos planteis das duas equipes, embora o ECUPT não tenha contado com os jogadores de fora, e tenha atuado só com os atletas locais. Já o Camarões trouxe os jogadores Biel e Daniel Maia, e tem ainda os reforços de Fábio Rochemback e Carlos Henrique que não se fizeram presentes.

O confronto foi equilibrado até o fim. O Camarões abriu dois gols de vantagem e o ECUPT descontou na primeira etapa. Já no segundo tempo. o Camarões fez mais um gol e novamente o ECUPT encostou no escore, chegando a pressionar em busca do empate. Já na reta final, o Camarões ampliou e garantiu o placar de 4 a 2.

Os gols foram de Biel, Patrick Dalbosco, Daniel e Pedro para o Camaroes; e para o ECUPT descontaram, Preto e Alan.

O Camarões atuou com: STRICK, DANIEL, PATRICK, BIEL e PEDRO. Entraram ainda: WILLIAM, BIXIGUINHA E BRUNO. Já o ECUPT jogou com JEAN, JHOW, PRETO, ALEXANDRE LANDO e ALAN. Entraram ainda: GAUCHINHO e MAIKE.

Fotos: Adroaldo Muller/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.