Homem é preso após denúncias de ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na Posse Generoso no interior de Soledade
A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, na localidade de Posse Generoso, interior de Soledade.
Ao chegar no local, o indiciado, com iniciais B.C.P estava sentado na porta da residência. Ele foi questionado se morava sozinho, respondendo que morava com a mãe e convidando a guarnição para vê-la, pois estava dentro de casa, acamada, sem condições de diálogo e muito doente.
Foi perguntado ao suspeito se ele possuía arma de fogo, onde de forma imediata foi levado a arma até os policiais que constataram que ela não estava municiada, com os cartuchos também vazios, guardados dentro do guarda-roupa.
Foi perguntado quem estava com ele e a mãe, mais cedo, na casa, sendo que disse que seria a empregada, sua cunhada. Então, a BM se deslocou até a casa da cunhada, onde ela informou as ameaças com a arma de fogo com ela e os maus tratos do indiciado com a idosa. Disse ainda que o indiciado gastaria o dinheiro da aposentadoria dela para si, e que não alimentava a própria mãe acamada.Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado que foi conduzido até a DPPA.