Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempestades isoladas
15°
12°
15°C
Soledade/RS
Tempestades isoladas
Ao Vivo:
Geral

MDB de Soledade definirá seu novo Presidente em assembleia neste sábado na Câmara de Vereadores

MDB de Soledade definirá seu novo Presidente em assembleia neste sábado na Câmara de Vereadores
23.08.2019 09h53  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Soledade define neste sábado em assembleia com correligionários seu novo presidente. Se não houver surpresas de última hora, Alírio Malmann, atual Diretor de Trânsito, será aclamado em chapa única, como novo Presidente da sigla.

O Vereador Miguel Adones de Campos, que entrega neste sábado, 24, a presidência do partido, faz uma avaliação positiva de seu mandato, e que é necessário uma oxigenação da sigla, por isso, decidiu por não prosseguir pelos próximos dois anos à frente do partido. Ele destaca o bom relacionamento que Alírio Malmann tem com os demais integrantes do partido e acredita que ele fará um bom trabalho.

Projetando as eleições municipais de 2020, Miguel diz que o MDB, partido que comanda a atual Administração ainda não decidiu se irá se coligar ou novamente participará do pleito em chapa única. Porém já adiantou que o partido trabalha com o nome da atual Vice-Prefeita, Marilda Borges Corbelini, como o principal nome as eleições. Ele também destacou que se for de vontade do partido, colocaria seu nome a disposição para concorrer a Vice-Prefeito.

Foto: Câmara de Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.