Quarta-feira, 22 de Abril de 2026
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
30°
20°
22°C
Soledade/RS
Chuva
Ao Vivo:
Geral

ONG Sopro da Vida recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Soledade

ONG Sopro da Vida recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Soledade
30.07.2019 09h36  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Há mais de dez anos atuando no município, tendo como principal bandeira o Meio Ambiente, a ONG Sopro da Vida, recebeu dos vereadores de Soledade, homenagem pelos serviços prestados na comunidade, na sessão ordinária da noite desta segunda-feira, 29/07.

Luciano Chiarelli, Presidente da ONG Sopro da Vida, se disse imensamente feliz com a homenagem, e estimulado a continuar com este trabalho no Município. Ao se manifestar na tribuna, Chiarelli utilizou a palavra comprometimento, destacando o sentido dela no planeta, para que se melhore o ambiente onde vivemos.

O proponente da homenagem foi o vereador do MDB, Gustavo Baldissera, que salientou a importância da ONG Sopro da Vida, agradecendo os colegas por entenderem a importância e aprovarem a homenagem aos serviços prestados há 11 anos em Soledade.

Também foram aprovados os seguintes projetos:

– Projeto de Lei nº 70/2019 – Em regime de urgência, Institui o Programa de Recuperação Fiscal REFIS – no Município de Soledade, e dá outras Providências.

– Projeto de Lei nº 72/2019 – Em regime de Urgência, autoriza o Chefe do Executivo a firmar termo de acordo extrajudicial entre a Empresa Metalúrgica Semeato Ltda, e o Município de Soledade.

– Projeto de Lei nº 74/2019 – Em regime de urgência, autoriza o Poder Executivo a realizar campanha de arrecadação através de sorteio de prêmios como meio de incentivar a captação de receita pública e dá outras providências.

Fotos: Cláudio Rodrigues/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.