Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
16°
11°
13°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Dia C de Cooperar é realizado no Mormaço

Dia C de Cooperar é realizado no Mormaço
07.07.2019 19h08  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Na tarde de sábado, 06/07, aconteceu no município de Mormaço, o dia “ C” , dia de Cooperar promovido pelo projeto do Sicredi “ Atuação Jovem”, e contou com a participação da comunidade mormacense. Os seis jovens que atuam no projeto Atuação Jovem da Agência do Sicredi de Mormaço são: Raíssa Turela, Gustavo Morais Trindade, Davi Castilhos Morigi, Rafael Musskopf, João Vítor Teleken, Arthur Machado. Tendo como promoters Cassiane Musskopf Zanin e Pablo Schroeder.

Entre as diversas atividades realizadas neste dia C na praça Rui Nicolodi, na sede do município, destacam-se: plantio de flores, pintura, podagem, quadra de vôlei e limpeza.

Esteve presente o gerente da Agência do Sicredi- Mormaço, Rogério Vicenzi que salientou da importância do evento e principalmente, da ajuda mútua de toda comunidade, que foi fundamental para a concretização do objetivo, que era fazer todo o embelezamento da praça Rui Nicolodi. Ainda, destacou a atuação dos seis jovens através do projeto do Sicredi “ Atuação Jovem”, que faz com que as ideias da juventude aconteça na sociedade e tenha uma contribuição assim para as próximas gerações. Finalizou agradecendo a parceria com a administração municipal em todos os eventos.

Para Rafael Musskopf, que faz parte do projeto do Sicredi, mencionou a ideia que o grupo da “ Atuação Jovem” teve, que era trazer a população realmente a cooperar nas atividades de embelezamento da praça, e isso segundo ele, aconteceu com o apoio de todos, desde os estudantes da AMEU, comércio local, Coagrisol, Jovens Jucri, enfim, só temos a agradecer, finalizou o jovem Rafael.

Para Cassiane Musskopf Zanin, promoter da Agência Sicredi de Mormaço no evento, frisou a marca que este dia deixará para os próximos anos e também “que a atividade desenvolvida de embelezamento da praça deixará o lugar mais aconchegante e belo para as pessoas que vem visitar o município e para as próprias famílias terem um ambiente de lazer no final de semana.”

Matéria Especial: Jackson Gonçalves

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.