Sábado, 20 de Julho de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
26°
17°
21°C
Soledade/RS
Chuvas esparsas
Ao Vivo:
Geral

Sessão do Legislativo aprova dois projetos por unanimidade em Soledade

Sessão do Legislativo aprova dois projetos por unanimidade em Soledade
14.05.2019 14h07  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Câmara de Vereadores de Soledade, aprovou na noite desta segunda-feira, 13/05, dois projetos de Lei, de forma unânime pelos edis.

Além disso, a sessão foi marcada por discussões entre os vereadores sobre os temas levantados no uso da tribuna do Plenário David Líbero Gueller.

O Presidente da Câmara de Soledade, José Elton de Moraes, do Partido dos Trabalhadores, fez um balanço dos assuntos que foram debatidos em entrevista a emissora, bem como destacou os seguintes projetos que foram aprovados:

– Projeto de Lei nº 37/2019 – Autoriza o Município de Soledade a adquirir materiais para construção, no limite de R$ 15 mil, por meio pévio, procedimento licitatório, e a conceder incentivo a empresa Izabel de Ávila Nicolodi na forma do Art. 3º, Inciso III, DA Lei de n° 3.673/2015.

– Projeto de Lei nº 38/2019 – Autoriza o Município de Soledade adquirir materiais para a construção, no valor de R$ 20 mil, por meio de prévio procedimento licitatório, e a conceder incentivo à Empresa Carlos Rodrigo dos Santos & Cia Ltda, na forma do Art. 3º, Inciso III, da Lei de nº 3.673/2015.

Envolvido numa grande polêmica nas redes sociais, por ter votado contra o Voto de Louvor ao Samu na última sessão, o vereador Jorgenei Sérgio de Souza, o Nei Vermeio, do MDB, explicou que o motivo de seu voto ter sido contrário foi por entender que este reconhecimento é parcial, e atinge somente uma parcela de funcionários, e não todos os servidores da saúde no município.

Fotos: Claudio Rodrigues/ Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.