Coordenação faz prestação de contas do XII Rodeio Internacional de Soledade
A comissão organizadora do Rodeio Internacional de Soledade se reuniu para avaliar a décima segunda edição do evento. O encontro aconteceu na quarta-feira, 3/4, no Rancho do CTG Marciano Brum, ocasião em que a coordenação fez a prestação de contas e apresentou o resultado financeiro, que foi de R$ 25.231,88.
O coordenador geral, Josiano Garcia da Silva, disse que tudo ocorreu da maneira planejada. “As provas aconteceram na mais perfeita normalidade e tranquilidade, tivemos um aumento de público, especialmente no setor artístico. Da mesma forma alcançamos um bom lucro, embora as dificuldades na captação de patrocínios”, ponderou.
Aproveitou para agradecer a equipe pelo trabalho realizado. “Quando temos um grupo coeso, tudo flui e acontece, onde as pessoas que foram designadas para atender determinado setor entendiam das suas funções. São pessoas que muitas vezes deixam seus compromissos particulares para ajudar a entregar para população de Soledade este que é um dos maiores rodeios do país”, completou.
Josiano adianta que para a próxima edição a coordenação, em parceria com o poder público, estudam a possibilidade de fazer melhorias na estrutura. “Constantemente estamos buscando qualificar mais o nosso evento tradicionalista, com intuito de oferecer condições cada vez melhores aos competidores e visitantes”, adiantou.
A vice-prefeita e secretária de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, que ocupou a vice-coordenação do rodeio, acredita que mais uma vez foi um sucesso. “Tivemos bom número de público, de competidores, mas sempre é possível melhorar. Cada um que trabalhou deu o seu melhor e agora devemos planejar para que a 13ª edição seja melhor e maior”, concluiu.
Durante a reunião, cada integrante da equipe teve oportunidade de fazer sua avaliação e apontar sugestões de melhorias. O XII Rodeio Internacional de Soledade aconteceu entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2019, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, quando foram entregues mais de R$ 100 mil em prêmios nas provas artísticas e campeiras.
Foto: Divulgação