Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
18°
13°
17°C
Soledade/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Eventos

Assembleias da Sicredi Botucaraí RS iniciam dia 7 de março

Assembleias da Sicredi Botucaraí RS iniciam dia 7 de março
08.02.2019 09h10  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Os associados da Sicredi Botucaraí RS já podem se programar para participar das Assembleias 2019 do Sicredi. Com calendário de reuniões definido a cooperativa de crédito espera, assim como nos anos anteriores, a participação dos associados, que são os donos do empreendimento, para, juntos, definirem os rumos do Sicredi.

O Sicredi investe em ações que valorizam a participação dos associados e a Assembleia é uma oportunidade para os associados opinarem e decidirem sobre o futuro da Cooperativa. Durante as reuniões são apresentados temas importantes quem permitem que a decisão coletiva se sobressaia e na qual o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito.

A Sicredi Botucaraí RS terá o seu período de Assembleias de 7 a 28 de março, nos 12 municípios de sua área de atuação. Em 2019, as Assembleias deverão reunir mais de cinco mil associados – no ano passado, os encontros mobilizaram 5.608 associados, representando 11,5% do quadro associativo da instituição.

Conforme a diretoria da Sicredi Botucaraí RS, a participação dos associados nas Assembleias é fundamental, onde todo o investimento do associado é revertido para o desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período.

Participe das Assembleias 2019 e contribua para transformar a sua vida e a sua comunidade. A presença dos associados é muito importante. Venha opinar, decidir e construir junto o nosso futuro.

Foto: Arquivo/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.