Terça-feira, 17 de Março de 2026
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
21°
28°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Eventos

Comissão trabalha na formatação da Exposol 2019 – Feira Internacional

Comissão trabalha na formatação da Exposol 2019 – Feira Internacional
07.02.2019 14h47  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A equipe responsável pela realização da Exposol 2019 – Feira Internacional já está trabalhando na organização e formatação do evento. A comissão se reuniu nesta quarta-feira, 6/2, no auditório da ACIS, ocasião em que foram definidos os prestadores de serviço e também discutidos sobre as principais necessidades de infraestrutura.

Entre as decisões, será mantida a empresa que prestou o serviço de segurança e limpeza no ano anterior, assim como a montadora dos estandes. Outra deliberação foi referente ao pavilhão da Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas, onde o Sicredi vai montar seu estande na área externa, liberando o espaço que ocupava na área interna para que outras empresas possam participar.

Os coordenadores apontaram para a necessidade de melhorar a ventilação dentro dos pavilhões, especialmente em virtude do calor. Ficou estabelecido ser orçado os valores de exaustores para uma possível instalação. No setor de máquinas e implementos agrícolas, a organização deve montar uma estrutura para realização de negócios e confraternização, valorizando aquele local.

Hélio Lodi, gestor geral da Aprosol e coordenador da Exposol, comentou que já iniciaram as visitas aos patrocinadores. “Estivemos na Rede de Farmácias São João e na Basso e Pancotte, onde fomos muito bem recebidos e tivemos confirmação da parceria. Ainda neste mês deveremos ir conversar com as outras empresas que também sempre estiveram conosco”, salientou.

Outro fato destacado foi a comercialização dos espaços, onde já existe lista de espera para a Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas e na Feira de Indústria, Comércio e Serviços. “Temos certeza que será um grande evento, com muitos negócios e sucesso de público. Seguimos trabalhando firme no sentido de fazer este mega evento superar o anterior”, concluiu Lodi.

A Exposol 2019 – Feira Internacional vai acontecer de 1º a 5 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita na Feira e shows. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, com @exposoloficial.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.