Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
18°C
Soledade/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Geral

Vereador José Elton é eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Soledade

Vereador José Elton é eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Soledade
18.12.2018 08h48  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Em votação realizada no início da noite desta segunda-feira, 17/12, na Câmara Municipal de Vereadores, o petista José Elton de Moraes foi eleito presidente do Legislativo de Soledade.

A composição da mesa segue o acordo político firmado que previa a sucessão de Sérgio Rodrigues, através do vereador José Elton de Moraes (PT). Assumem ainda como vice-Presidente, o vereador Chico Guerra (PDT), como 1º Secretário Miguel Adones de Campos (MDB) e como 2º Secretário, João Francisco dos Santos (PSB).

Esta será a segunda vez que José Elton estará a frente do Poder Legislativo de Soledade. Foi apresentada somente uma chapa a eleição, que teve apenas um voto contrário a candidatura do vereador do Partido dos Trabalhadores. Elton, em entrevista a emissora prometeu que não irá decepcionar em seu mandato e que irá governar para todos.

Compondo a nova mesa diretora da Câmara, o vereador do MDB, Miguel Adones de Campos, se disse feliz por retornar a mesa, se colocando a disposição para ajudar o novo Presidente nos trabalhos a partir do próximo ano.

O vereador de oposição, Edson Stecker, o Abobrinha, comentou que até foi ventilada a hipótese de formação de uma nova chapa, porém, a ideia rapidamente foi deixada de lado.

Fotos: Cláudio Rodrigues/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.