Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
17°
11°
12°C
Soledade/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Geral

Trânsito é debatido em reunião com comissão na Câmara de Vereadores

Trânsito é debatido em reunião com comissão na Câmara de Vereadores
11.12.2018 08h50  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Atendendo a um requerimento da Câmara de Vereadores de Soledade, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alírio Mallmann, esteve prestando informações das diversas ações que são realizadas em Soledade, em benefício da população.

Os vereadores puderam explanar suas ideias, questionando algumas decisões do Departamento. Segundo Alírio, algumas mudanças nas leis do estacionamento rotativo, para que seja ampliado o tempo de utilização, e futuras mudanças quanto ao Parque Rui Ortiz, que foi alvo de disputa de pegas entre veículos, gerando preocupação para a comunidade, no último domingo, além da carga e descarga, serão analisadas junto ao Executivo.

O vereador Junior Koch Berté, da bancada do PP, destaca que a presença de Alírio foi em virtude das muitas reivindicações que chegam até os edis, especialmente quanto aos tachões e os quebra-molas (quanto à sua altura), na Avenida Júlio de Castilhos, além da situação ocorrida no final de semana, quando quatro veículos foram apreendidos em virtude de estarem realizando disputa de pegas dentro do Parque.

Por fim, o autor do requerimento que solicitou a presença do Diretor Alírio no encontro, vereador Edson Stecker (PSDB), disse que o trabalho do departamento vem atendendo os anseios do trânsito, mas frisou que é necessário a adequação quanto ao Plano Diretor, criado em 2006.

Fotos: Glauber Silveira/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.