Acidentes de trânsito são registrados com lesões corporais no centro de Soledade
Dois acidentes de trânsito foram registrados entre às 12h e 12h30 no centro de Soledade nesta quinta-feira, 06/12. O primeiro deles, ocorreu em um horário de pico, próximo a Escola Maria de Abreu Lima, quando um veículo cortou a frente de uma motocicleta que trafegava na Avenida Marechal Floriano Peixoto.
O motorista não prestou socorro e fugiu do local. Porém, com a denúncia de pessoas que presenciaram o acidente, o homem foi identificado pela Brigada Militar. O veículo era uma camionete de cor laranja, com placas de Soledade. O motociclista teve uma fratura no joelho e escoriações pelo corpo, sendo atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Frei Clemente.
Momentos após este acidente, próximo à esquina da Prefeitura de Soledade, um veículo que trafegava na Avenida Maurício Cardoso colidiu contra uma motocicleta, que trafegava pela Avenida Júlio de Castilhos.
A condutora da motocicleta foi socorrida pelo SAMU, com suspeita de fratura na perna esquerda.
Fotos: Glauber Silveira e Carlos Vilas Boas/Rádio Soledade