Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
28°
15°
26°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Esportes

Shalvarra, Nicolodi e Pinhal são os campeões da edição 2018 da Copa Rotary de Futebol 7

Shalvarra, Nicolodi e Pinhal são os campeões da edição 2018 da Copa Rotary de Futebol 7
03.12.2018 09h28  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Chegou ao final com uma grande rodada de jogos decisivos no último sábado, 02/12, a 18ª Copa Rotary de Futebol 7, no Sítio Robertão.

Nos três jogos que decidiram as categorias: master, veterano e principal, um grande público, talvez o maior já visto, lotou a chácara da família Chequeller para presenciar os títulos do Shalvarra na categoria Master, do Nicolodi/Missões na categoria veterano e o bicampeonato de forma consecutiva do Pinhal na categoria principal.

Na primeira final da tarde o Shalvarra derrotou por 2×0 o JH Pedras, com dois gols no segundo tempo, de Lagranha e Alemão.

Na grande decisão da categoria veterano, o Nicolodi/Missões e a equipe do Master protagonizaram uma final com todos os ingredientes, inclusive o da rivalidade, já que muitos jogadores estiveram envolvidos diretamente na decisão da categoria veterano do Municipal de Campo entre Missões e Vila Nova, e isto, foi levado para dentro do campo.

Após o empate de 1×1 no tempo normal, com gol de Juan na prorrogação o Nicolodi ficou com o troféu de campeão. Ao final do jogo, cenas lamentáveis de confusão não ofuscaram a festa dos campeões. No tempo normal marcaram Flavinho (N) e Biro (M).

E por fim, também muito aguardado pelos desportistas locais, a grande decisão da categoria principal, entre ECA/Arvorezinha enfrentando o Pinhal, que defendia o título. O Pinhal aproveitando-se dos desfalques de Arvorezinha, garantiu o bicampeonato da competição, desbancando pelo segundo ano seguido o favorito ao título. Os gols foram de Dieio e Tilápia (P) e Diego Ortiz (A).

Após os jogos, a organização da Copa Rotary entregou o troféu aos melhores do campeonato, dentro de suas respectivas categorias.

Fotos: Cláudio Rodrigues e Glauber Silveira/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.