Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
18°
26°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Geral

Falta de repasses de recursos ao Hospital é tema de discussão da comissão de saúde na Câmara de Vereadores

Falta de repasses de recursos ao Hospital é tema de discussão da comissão de saúde na Câmara de Vereadores
20.11.2018 08h47  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Por convite da comissão de saúde da Câmara Municipal de Vereadores de Soledade, a direção do Hospital de Caridade Frei Clemente esteve no final da tarde desta segunda-feira, 19/11, na sala de comissões para questionamentos a propósito da situação da casa de saúde e principalmente reclamações de atendimento de funcionários e médicos responsáveis pelo plantão.

O Presidente da casa hospitalar, Sebastião Avani da Silva demonstrou sua preocupação quanto aos atrasos do Governo do Estado, com quatro meses de atraso, além do próprio IPE, que está com o repasse atrasado há 30 dias.

Com a falta destes repasses fica ameaçada a quitação das folhas de pagamento dos últimos meses do ano, bem como o 13º salário dos funcionários.

Sebastião afirma que não se tem uma expectativa positiva quanto a mudança de panorama a partir de janeiro, quando acontece a troca no Governo, pois o que alega o atual Governador, é que o Estado não dispõe de recursos para repassar aos hospitais, o que pode inviabilizar muitos serviços no início de 2019.

Fotos: Adroaldo Muller/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.