Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado com muitas nuvens
16°
14°C
Soledade/RS
Ensolarado com muitas nuvens
Ao Vivo:
Esportes

Definidos os primeiros finalistas da Copa Rotary de Futebol 7 em Soledade

Definidos os primeiros finalistas da Copa Rotary de Futebol 7 em Soledade
19.11.2018 08h41  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A tarde do último sábado, 17/11, superou a marca de público nesta edição da Copa Rotary de Futebol 7, no Sítio Robertão em Soledade.

A presença na equipe de Arvorezinha do ex-jogador do Internacional, Iarley, campeão do Mundo em 2006, atraiu um grande número de colorados e gremistas que puderam ver de perto o ex-jogador que hoje atua como coordenador das categorias de base do clube.

Antes da estreia de Iarley pelo ECA de Arvorezinha, foram conhecidos os finalistas das categorias Master e Veterano.

Na categoria Master, abrindo os jogos da tarde, o Shalvarra derrotou por 3 a 1 a Associação Santa Bárbara, com gols de Amarildo e Gonho, por duas vezes. O jogador Bagio descontou para a equipe de Santa Bárbara.

Já na categoria veterano, o Nicolodi/Missões venceu por 3 a 1 a equipe do HL Minerais, gols de Flavinho, Juan e Lia (N) e Felipe (HL) e ficou com uma das vagas da decisão.

Com transmissão da Rádio Soledade, a partida mais aguardada da tarde entre Boca Juniors e Arvorezinha, fez merecer a espera do torcedor. Na base da raça e da superação, o Boca que tinha apenas 8 jogadores a disposição, logo no início da partida com a expulsão de Jaka, jogou praticamente o confronto inteiro com um jogador a menos. Porém, isto não impediu de abrir o placar com Thiago da Rosa.

Com um elenco recheado de bons jogadores e com a estreia de Iarley, Arvorezinha pressionou o Boca até conseguir a virada com Micael e Dando, mas no final da partida, Sotilli deu números finais ao confronto. Com o empate de 2 a 2 no tempo normal, a decisão da vaga foi para a prorrogação. Como tinha melhor campanha, o empate no tempo extra deu a vaga na final para Arvorezinha.

O goleiro Henrique do Boca Jrs. foi escolhido o melhor em jogo pela equipe de esportes da Rádio Soledade e recebeu um troféu da reportagem ao final da partida.

Fotos: Glauber Silveira e Cláudio Rodrigues/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.