Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
18°
28°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Geral

Sessão da Câmara de Vereadores teve aprovação de apenas um projeto em Soledade

Sessão da Câmara de Vereadores teve aprovação de apenas um projeto em Soledade
13.11.2018 09h59  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

De forma tranquila, sem maiores discussões. Assim foi marcada a sessão do Legislativo em Soledade, na noite desta segunda-feira, 12/11, na Câmara Municipal de Vereadores.

Durante a sessão foram dois requerimentos, sendo um  pedido de informação e um projeto de Lei na pauta da ordem do dia.

Os dois requerimentos apresentados foram pelo Vereador Edson Stecker (PSDB), sendo um pedindo pela presença do Diretor Municipal de Trânsito, Alírio Mallmann para que explane assuntos ligados ao trânsito em Soledade, como estacionamento rotativo, entre outros. Outro pedido que seja convidado o Presidente e o Diretor técnico do Hospital Frei Clemente, para trazer informações sobre os atendimentos médicos nos plantões.

O Vereador Eduardo Tatim solicitou pedido de informação em relação aos catadores de material reciclável, quantos estão cadastrados no programa bolsa família e qual número que recebem o referido abono.

Por fim, o Vereador Sérgio Rodrigues destacou os requerimentos e o projeto votado na noite, além de convidar a comunidade para uma audiência que acontece na próxima quarta-feira na Câmara de Vereadores, onde será discutida a Lei Orçamentária Anual 2019.

Foto: Cláudio Rodrigues/Rádio Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.