Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempestades
26°
20°
24°C
Soledade/RS
Tempestades
Ao Vivo:
Geral

Filho único do Secretário Municipal da Administração de Jacuizinho morre em acidente

Filho único do Secretário Municipal da Administração de Jacuizinho morre em acidente
13.11.2018 08h47  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Um acidente de trânsito vitimou fatalmente o jovem Luiz Felipe Moraes Haas, 20 anos, filho único do Secretário Municipal da Administração de Jacuizinho, João Mauro Haas.

O choque violento da moto de Felipe e um Citroen preto com placas de Não-Me-Toque, ocorreu por volta das 15h30 desta segunda-feira, 12, na VRS 818, entre Salto do Jacuí e Jacuizinho, próximo a propriedade da família de Beto Moraes. Com a colisão Felipe teve uma das pernas amputadas, vários cortes profundos pelo corpo e morreu na hora. O Citroen estava com documentação em dia e o motorista, um vendedor, possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O prefeito de Jacuizinho, Volmir Capitânio esteve no local minutos após o fato. “É muito triste. Em nome da Administração Municipal a gente envia os pêsames para a família. Um rapaz trabalhador, humilde e responsável, em sua plena juventude, foi levado do nosso meio. Jacuizinho está em luto. Nossa hora vai chegar, mas a hora dele não precisava ser agora e nem dessa forma”, disse Capitanio.

Fonte: Rádio Geração

Foto: Cleber Moura/ Geração

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.