Consulado do Grêmio prepara 1º Jantar Gremista de Soledade
Acontece no próximo dia 13/10, sábado, no CTG Marciano Brum, o 1º Jantar Gremista de Soledade, em uma parceria do Consulado do Grêmio e o Grupo Borrachos Soledade.
Uma grande programação está sendo definida pelo organizadores com a presença de ex jogadores do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, da Banda Geral do Grêmio, Mosqueteiro, ônibus do Grêmio, além da presença dos troféus do tricampeonato da Libertadores da América de 2017 e do pentacampeonato da Copa do Brasil de 2016.
Segundo o Cônsul do Grêmio em Soledade, Rafael Ottoni, os ingressos estão sendo comercializados antecipadamente, ao custo de R$ 30 reais e R$ 15 reais (para crianças de 8 a 12 anos). Crianças menores de 8 anos não pagam. Não há garantia de venda dos cartões no dia do evento. Haverá também sorteio de brindes aos gremistas que adquirirem o cartão para o jantar.
Programação
18h – Carreata saindo do Pórtico de Soledade;
19h30 – Início do evento no CTG Marciano Brum;
Pontos de Venda
Mercado Farrapos;
Bella Vista Supermercados;
Fermak;
Foto: Divulgação/Internet