Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
14°
17°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Eventos

Aberta 19ª Ronda Crioula do CTG Argemiro Martins Pinto em Soledade

Aberta 19ª Ronda Crioula do CTG Argemiro Martins Pinto em Soledade
14.09.2018 10h03  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A 19ª Ronda Crioula do CTG Argemiro Martins Pinto foi aberta na noite desta quinta-feira, 13/09, no bairro Expedicionário, em Soledade.

A família do homenageado in memorian, Marilone Eichler da Rocha, representada pelas filhas Camila e Pâmela e a irmã Magale da Rocha, agradeceram pela lembrança, e durante pronunciamento lembraram da figura de Marilone que muito contribuiu para a entidade tradicionalista e para o bairro.

O homenageado em vida deste ano é o tradicionalista Rudinei Portella, o Xaxinho,que afirmou que este momento está sendo um dos maiores orgulhos de sua vida, aos 33 anos de idade.

Patrão em três oportunidades e que voltará a assumir a entidade tradicionalista do CTG Argemiro Martins Pinto, Ernesto Gehardt, exaltou a escolha pelo nome de Marilone, que ajudou a trazer as madeiras que deram início para a construção da sede do CTG.

A programação prossegue no final de semana, sendo neste sábado, 15/09, a homenagem a Xaxinho e no domingo, 16/09, a celebração de um Culto Crioulo, na Capela Sagrada Família. Na próxima semana, a programação terá os encontros das invernadas artísticas e jantares com comidas típicas.

Fotos: Verdi Ubiratan/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.