Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
21°
22°C
Soledade/RS
Noite clara
Ao Vivo:
Agricultura

Entulho em Soledade: Problema está próximo de ser resolvido, afirma Secretário de Obras

Entulho em Soledade: Problema está próximo de ser resolvido, afirma Secretário de Obras
05.09.2018 08h18  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Após diversas reclamações de ouvintes referentes a problemas relacionados ao acúmulo de entulhos, nossa reportagem procurou o Secretário Municipal de Obras, José Carlos Hilário, que afirmou que o problema do acúmulo de entulhos está prestes a acabar.

A Administração Municipal finalmente conseguiu a licença da área próxima à antiga Febem. Além da área já estruturada, a Prefeitura espera uma máquina adquirida através de licitação para triturar galhos oriundos de podas de árvores. Este equipamento deve chegar em 10 dias e no máximo em 15 dias, a Secretaria de Obras iniciará o recolhimento de entulho em toda a cidade, conforme explicou o Secretário de Obras José Carlos Hilário, o Causinho.

A área total licenciada é de 5.000m² que receberá além dos restos de podas, outros tipos de materiais, como de obras civis espalhados pela cidade.

Para que o recolhimento seja normalizado em todos os bairros da cidade, o Secretário afirma que toda a equipe da pasta será colocada à disposição para atender as demandas o mais breve possível, a fim de resolver este problema.

Foto: ASCOM/Prefeitura de Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.