Quarta-feira, 11 de Março de 2026
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
21°
21°C
Soledade/RS
Tempo nublado
No ar: Sinfonia Sertaneja
Ao Vivo: Sinfonia Sertaneja
Eventos

Sessão de Crédito e Negócios terá edição em Soledade

Sessão de Crédito e Negócios terá edição em Soledade
13.08.2018 08h54  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Os empreendedores de Soledade e região poderão conhecer com detalhes as linhas de crédito das principais instituições financeiras do mercado durante evento organizado especialmente para que os pequenos negócios tenham motivação e esclarecimentos sobre as modalidades específicas.

A Sessão de Crédito e Negócios vai ocorrer nesta terça-feira, 14/08, no Auditório do Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egisto Dal Santo, a partir das 19h.

Segundo Ana Paula Stefanello, Técnica de Atendimento do Sebrae, na organização do evento, junto ao Sebrae RS, são parceiros a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIS) de Soledade, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, e as instituições financeiras convidadas.

Programação:

19h: credenciamento
19h30: abertura
19h40: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
20h30: Sessão de Negócios com instituições financeiras, tais como BRDE, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Sicredi.

Foto: Divulgação/Internet

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.