Governador do Rotary Distrito 4700 visita Soledade
Acompanhado de sua esposa, o Governador do Distrito 4700 do Rotary, Nelço Ângelo Tesser, esteve de passagem pelo município de Soledade, onde durante toda quarta-feira, 08/08, participou de diversas atividades ao longo do dia envolvendo os dois Rotarys da cidade.
A recepção pela manhã foi feita pelos representantes do Rotary Clube Soledade e pelo Rotary Clube Soledade Novos Tempos. A agenda do Governador Nelço Tesser foi finalizada à noite com um jantar de confraternização, na Casa da Amizade.
O Governador do Rotary, Nelço Tesser, se disse encantado com o banco ortopédico do clube, com 900 cadeiras já emprestadas na comunidade.
Com a volta de casos de poliomielite, uma das principais bandeiras do clube é a erradicação da doença. Por isso, o Governador Nelço, classificou como de fundamental importância a vacinação contra a doença que iniciou neste mês de agosto e que tem como meta e vacinação 95%.
Fotos: Adroaldo Muller/Rádio Soledade