Dia do Desafio movimenta mais de 2 mil soledadenses
Em virtude do jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo, o Dia do Desafio movimentou um baixo número de soledadenses no dia que é marcado pela prática de exercícios físicos, organizado pelo SESC de Carazinho.
Em Soledade, a organização ficou por conta do integrante do Departamento Municipal de Esportes, Lucas Delavy, e dos acadêmicos de Educação Física, Matheus Portella, Diego Ramos, José Inácio Falchemback e Ana Gonçalves.
Ao todo, cerca de 2.581 pessoas estiveram dedicando parte do seu tempo para por alguns minutos realizar algum tipo de atividade física. Entre os lugares visitados estiveram: Promuati, APAE, creche EMEI Ledina Gradaschi, Coagrisol, Prefeitura de Soledade e Projeto BM Mirim.
Nos próximos dias, o SESC, organizador oficial do Dia do Desafio, irá divulgar o resultado da disputa de cidades. Lembrando que neste ano, Soledade enfrentou a cidade cearense de Mauriti. Pelo novo regulamento, os pontos somados entre ambas as cidades servirão para um enfrentamento com outra cidade ainda não divulgada.
Fotos: Divulgação