Deputado Adolfo Britto do PP fala das melhorias em pavimentação da região
O Deputado Estadual da bancada do PP Adolfo Britto durante sua participação destaca suas principais bandeiras de auxílio a região, em especial as obras de infraestrutura e logística. Estradas como a VRS 817, que liga os municípios de Espumoso e Salto do Jacuí, a RST 153, entre Soledade e Barros Cassal. A RS 223 de Tio Hugo a Ibirubá e tão esperada obra entre Soledade a Espumoso a ERS 332.
O deputado também enfatiza as melhorias efetuadas em termos de estradas na região de Cruz Alta, Jacuizinho e Candelária, assim como o aporte de recursos para que obras como estas sejam viabilizadas.
Durante a XXI Marcha à Brasília, em defesa dos Município a reportagem ouviu também o Deputado Federal do PDT Pompeo de Matos. Confira nos vídeos abaixo.
Foto: Divulgação/internet