Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
21°
22°C
Soledade/RS
Noite clara
Ao Vivo:
Polícia

Inquérito policial referente a latrocínio em Ibirapuitã está em fase de conclusão

Polícia prendeu mais envolvidos no crime
Inquérito policial referente a latrocínio em Ibirapuitã está em fase de conclusão
08.05.2018 16h01  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Polícia Civil está na fase final das investigações relacionadas ao latrocínio registrado em Ibirapuitã no último mês de abril. Na sexta feira, 04/05, foram presos dois homens suspeitos de terem participado deste crime, durante realização de operação, assim como explica o Delegado de Polícia Titular da DP de Soledade, Márcio Marodin, que inclusive fala de uma terceira pessoa ouvida.

Quanto ao envolvimento dos demais indivíduos, o delegado destaca que mais um homem foi preso com uma arma de fogo roubada no dia do crime, mas descarta a possibilidade de que este seja o autor do disparo que vitimou Gabrieli Monteiro de 18 anos.

Para Marodin, já existe a identificação do autor do disparo, porém é necessário provas e evidências que levem a este caminho. Quanto a arma utilizada no crime, esta não foi localizada e a autoridade policial ainda reforça o envolvimento de um homem o qual trabalhou anteriormente na propriedade.

O latrocíno em Ibirapuitã, ocorreu no dia 17 do mês passado, onde, Gabrieli Monteiro, de 18 anos, foi morta na comunidade de Bom Sossego. A vítima estava sozinha na casa quando foi morta com um disparo de arma de fogo.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.