Inquérito policial referente a latrocínio em Ibirapuitã está em fase de conclusão
A Polícia Civil está na fase final das investigações relacionadas ao latrocínio registrado em Ibirapuitã no último mês de abril. Na sexta feira, 04/05, foram presos dois homens suspeitos de terem participado deste crime, durante realização de operação, assim como explica o Delegado de Polícia Titular da DP de Soledade, Márcio Marodin, que inclusive fala de uma terceira pessoa ouvida.
Quanto ao envolvimento dos demais indivíduos, o delegado destaca que mais um homem foi preso com uma arma de fogo roubada no dia do crime, mas descarta a possibilidade de que este seja o autor do disparo que vitimou Gabrieli Monteiro de 18 anos.
Para Marodin, já existe a identificação do autor do disparo, porém é necessário provas e evidências que levem a este caminho. Quanto a arma utilizada no crime, esta não foi localizada e a autoridade policial ainda reforça o envolvimento de um homem o qual trabalhou anteriormente na propriedade.
O latrocíno em Ibirapuitã, ocorreu no dia 17 do mês passado, onde, Gabrieli Monteiro, de 18 anos, foi morta na comunidade de Bom Sossego. A vítima estava sozinha na casa quando foi morta com um disparo de arma de fogo.