Em dois dias Operação Kinder Ovo leva três traficantes ao presídio em Espumoso
Na tarde desta quinta-feira, 05/04, após troca de informações e investigação ágil da SI da DP de Espumoso foi presa O.L.O idosa de 71 anos. No entanto, a investigação prosseguiu tendo em vista os policiais analisarem que os filhos da idosa também praticavam o delito de tráfico de entorpecentes.
A partir de elementos de investigação, o Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso representou pela prisão dos dois acusados, sendo concedida a prisão preventiva de ambos pelo juízo da comarca de Espumoso, isto em razão dos contundentes elementos apresentados na representação.
No início da noite desta sexta-feira, 06/04, agentes da Delegacia de Polícia de Espumoso, contando com o apoio da DP Tapera, sob a coordenação do Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso, efetuaram a prisão dos irmãos G.O.S, idade 39 anos e F.O.S, 37 anos, filhos da idosa recolhida na data de ontem.
A prisão ocorreu em uma casa noturna localizada no centro da cidade de Espumoso. A operação foi denominada “Kinder Ovo” em razão de a idosa ser encontrada na tarde de ontem com entorpecentes escondidos dentro de uma embalagem do chocolate Kinder Ovo e na presente data, durante as buscas foram encontradas inúmeras embalagens de Kinder Ovo, que seriam utilizadas para esconder drogas. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.
Fonte: Polícia Civil