Investigação do ataque a bancos em Arvorezinha estará a cargo da Polícia Federal
Após o incremento de efetivo, tanto de policiais da Brigada Militar (BM) como de agentes da Polícia Civil e a mobilização de todos os órgãos policiais praticamente, continuam as buscas dos seis criminosos responsáveis pelo assalto a agências bancárias ocorrido na quinta-feira (07), no município de Arvorezinha. As ações já estão em andamento e prosseguirão até a captura e prisão dos bandidos e de potenciais associados, assim como ressalta o Delegado de Polícia Civil de Arvorezinha Guilherme Pacífico.
Pacífico fala da interceptação da Brigada Militar durante a fuga dos bandidos após o assalto e da troca de tiros na madrugada de sexta-feira, 08/12 com os criminosos.
Antecedendo a troca de tiros, na madrugada da última sexta-feira, 08/12 a BM prendeu Maicon Jeferson Fogaça,30 anos, natural de São Marcos, com uma SW branca, o que na visão do Delegado contribui para as investigações.
A última informação repassada é de que as investigações prosseguirão agora a cargo da Polícia Federal com o auxílio da Polícia Cvil.
Ouça a participação do Delegado de Polícia Civil de Arvorezinha em nossa programação.