Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
27°
21°
23°C
Soledade/RS
Noite nublada
Ao Vivo:
Polícia

Jovem morre após ser baleado na cabeça em comemoração do Grêmio em Passo Fundo

Jovem morre após ser baleado na cabeça em comemoração do Grêmio em Passo Fundo
30.11.2017 13h29  /  Postado por: upside

Nesta quinta-feira (30), foi registrada a 45ª morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua General Netto, em frente ao Claudião no Centro.
Por volta das 03h30min da madrugada, a Sala de Operações da Brigada Militar foi comunicada que um jovem havia sido baleado na cabeça durante as comemorações da vitória do Grêmio.
Imediatamente, as guarnições compareceram ao local, constatando a veracidade da informação. O jovem Natan Regis dos Santos Renz, de 18 anos, estava agonizando em via pública.
A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou a vítima até o Hospital São Vicente de Paulo, porém ele não resistiu e faleceu por volta das 10h da manhã.
O irmão de Natan, identificado como Renan dos Santos Renz, de 21 anos, relatou aos policiais que eles estavam com um grupo de amigos comemorando a conquista do título do Grêmio, quando foram surpreendidos pelo ex-namorado de uma das meninas.
O acusado, identificado como Mairos de Oliveira Lopes, de 24 anos, sacou um revólver e efetuou quatro tiros, sendo que um atingiu Natan na testa. Após o crime, o atirador fugiu de moto para rumo ignorado.
O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.