Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
33°
19°
31°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Polícia

Polícia já possui suspeitos de assalto à bancos em Putinga

Polícia já possui suspeitos de assalto à bancos em Putinga
07.06.2017 18h21  /  Postado por: upside

Pelo menos cinco homens estão sendo procurados pela Polícia Civil do Estado após assalto na tarde desta quarta-feira (7) na cidade de Putinga. Os criminosos assaltaram simultaneamente os bancos Sicredi e Banrisul da cidade e chegaram a fazer um cordão humano.
Segundo os Delegados Joel Henrique Wagner e João Paulo de Abreu, da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais ) “As notícias iniciais dão conta que pelo menos cinco criminosos chegaram na cidade, em veículos automotores e, com emprego de armas de fogo, fizeram reféns funcionários e clientes, subtraindo valores do Banco Banrisul e Sicredi”, afirmou.
A perícia no local de crime foi acionada e a Polícia Civil, através do delegado Guilherme Pacífico da Silva, bem como equipe da 24ª Região Policial, que tem sede em Soledade, auxiliam na investigação. 
As autoridades destacam que já é o segundo ataque na cidade. O primeiro foi em janeiro de 2017 e desencadeou no mês de maio a Operação Tríade que resultou na prisão de diversos criminosos, inclusive o líder da organização criminosa que atacou na ocasião, Alexandre Longui da Rosa, vulgo “Fazenda”. Os delegados destacam que pelo menos três pessoas diretamente vinculadas a esse tipo de assalto seguem foragidos e podem ter participado da ocorrência desta quarta-feira. 
O diretor de Investigações do Deic, delegado Sander Cajal, ressalta que a importância da colaboração da sociedade na elucidação de crimes como o ora investigado. Qualquer pessoa poderá se valer dos telefones da abaixo elencados para alimentar a Polícia Civil de informações, sendo garantido o anonimato.
VEJA FOTO DOS SUSPEITOS AO LADO 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.