Sábado, 11 de Abril de 2026
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
31°
20°
21°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Casa da Audição passa a atender em Soledade

Casa da Audição passa a atender em Soledade
05.06.2017 14h38  /  Postado por: upside

A população de Soledade e região já conta com atendimentos da Casa da Audição. Com larga atuação no mercado, a empresa possui sua matriz em Santa Maria, filiais em diversas cidades do Estado, e em Soledade está localizada junto à Polimed, em frente ao Hospital de Caridade Frei Clemente.
Conforme a fonoaudióloga Tainá Betti, a Casa da Audição atua com profissionais altamente qualificados e trabalha com a marca americana Starkey, que é reconhecida por possuir aparelhos auditivos, confortáveis, duráveis que priorizam a amplificação dos sons da fala e com preços diferenciados, propiciando aos pacientes, soluções econômicas para a perda auditiva. Serão realizados em Soledade todos os exames auditivos, de bebês a idosos, tais como: Audiometria tonal e vocal, audiometria ocupacional, espirometria, imitanciometria, seleção e adaptação de próteses auditivas, consulta fonoaudiológica, avaliação do processamento auditivo e teste da orelhinha.
Tainá lembra que a Casa da Adução também trabalha com tratamentos voltados a voz, fala e linguagem.
Os atendimentos em Soledade serão sempre ás sextas-feiras, durante a tarde, junto a clínica Polimed, em frente ao Hospital de Caridade Frei Clemente. O telefone para agendamentos é o (54) 3381-1319.
 
OUÇA A ENTREVISTA COM TAINÁ BETTI NO PLAYER ACIMA 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.