Idoso é agredido pelo filho e o neto em Soledade
Um idoso de 64 anos foi agredido pelo filho e pelo neto na tarde desta sexta-feira (06/01) em Soledade. O fato aconteceu no bairro expedicionário e foi atendido pela Brigada Militar.
Por desavenças pessoais, o homem de 39 anos e seu filho, de 19, agrediram o idoso que após conseguir desvencilhar-se dos agressores acionou a Brigada Militar. Após localizarem os dois, os policiais os encaminharam juntamente com a vítima à DPPA para o registro da ocorrência.
Na Polícia Civil, o delegado titular da DPPA Marcos Vinícius Muniz Veloso atestou o fato e com isso estipulou fiança de R$ 2 mil para cada. Como eles não pagaram, foram encaminhados ao sistema prisional.
Ao conversar com a reportagem, o idoso disse que esta não é a primeira vez que isso acontece e que além das marcas da agressão, oque mais lhe dói e passar por tal situação envolvendo o filho, e o neto, que ele também criou. Segundo ele, os motivos das agressões são por ele não concordar com algumas condutas do filho e do neto. O jovem mora na mesma casa com o avô e o homem em uma casa aos fundos, na mesma propriedade do idoso, na rua Dom Pedro I.
