Coagrisol está no Anuário Época Negócios 360°
A Coagrisol mais uma vez está nas principais revistas de negócios do país, desta vez no guia que elegeu as 300 melhores empresas a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro. Uma análise profunda foi realizada com base também nas práticas de RH, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.
No ranking geral a Cooperativa ocupa a posição 150 das 300 maiores empresas do Brasil. “Outro ponto importante para destacar, que no principal ramo de atividade da Coagrisol, o agronegócio, ela está na 10ª colocação, e na região Sul do País, fica na posição 28, e isso muito honra a todos os associados, colaboradores, direção e clientes”, comemorou o vice-presidente José Luiz Leite dos Santos.
“As empresas estão preocupadas com o curto prazo, mas estão apostando na recuperação da economia. Os indicadores de perspectiva subiram, mostrando retomada na confiança”, resume o diretor de Redação da revista Época Negócios, Darcio Oliveira.
O guia Época NEGÓCIOS 360° é fruto de parceria técnica com a Fundação Dom Cabral – que participou da formulação da metodologia, fez a pesquisa de campo e o processamento final das informações. Além disso, a publicação teve também a parceria da Boa Vista SCPC na pesquisa de balanços e processamento dos dados financeiros e a colaboração da Economatica, para dados e rankings de companhias abertas, e da Aberje, na comunicação com as empresas.
