Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
18°
23°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Geral

Casal de Soledade morre em acidente na BR 386

Casal de Soledade morre em acidente na BR 386
21.12.2015 07h39  /  Postado por: upside

Dois jovens de Soledade estão entre os três mortos em um acidente na tarde deste domingo (20) na BR 386, em Pouso Novo, na Serra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), motorista e outros dois ocupantes do veículo acabaram presos sob a cabine e não resistiram.
O acidente ocorreu próximo ao km 305, no sentido interior – Capital. Os agentes da PRF acreditam que o caminhão tenha saído da pista por excesso de velocidade. O acidente ocorreu numa descida seguida de uma curva na rodovia.
Suelen dos Santos Moraes, de 20 anos de idade e Vagner Nunes do Amaral da Silveira, de 26,  estão sendo velados em uma capela junto ao cemitério municipal e serão sepultados hoje às 14h30min no mesmo local. 
Também morreu no acidente, Joselito Nunes do Amaral, de 39 anos.  Ele era o motorista do caminhão. Joselito residia em São Leopoldo, cidade onde deverão acontecer seus atos fúnebres.
Segundo informações colhidas pela reportagem, o casal teria comprado passagens para ir de ônibus de Soledade até Porto Alegre, porém como conseguriam carona, acabaram cancelando a ida com o coletivo. 
VEJA VÍDEO AO LADO

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.