Sábado, 10 de Dezembro de 2022
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
33°
17°
18°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Polícia

Após audiência, juíza de Tapera determina que Jairo Kolling seja recolhido ao presídio

Após audiência, juíza de Tapera determina que Jairo Kolling seja recolhido ao presídio
18.08.2015 07h36  /  Postado por: upside

Após a primeira audiência de audiência de instrução, Juíza de Direito Marilene Parizotto Campagna, titular da Vara Judicial de Tapera decretou que Jairo Paulinho Kolling, homem que matou o Padre Eduardo Pegoraro em Tapera, que até então estava internado em um Hospital na cidade de Ibirubá, fosse recolhido ao presídio.
Segundo informações preliminares a decisão da juíza deu-se em virtude do bom estado de saúde de Jairo, o qual foi constatado quando ele compareceu na audiência na tarde desta segunda-feira (17). O hospital Annes Dias de Ibirubá confirmou que agentes estiveram ainda na noite de segunda no hospital onde recolheram Jairo, que foi encaminhado ao presídio de Espumoso.
AUDIÊNCIA: Na primeira audiência foram ouvidas algumas testemunhas, entre elas a esposa de Jairo, Patrícia Kolling. Outras testemunhas ainda deverão ser ouvidas em outras comarcas, através de carta precatória, dentro de um prazo de trinta dias, após isso, Jairo também será ouvido pelo judiciário. A audiência foi considerada tranqüila pela juíza Marilene. Enquanto o ato processual ocorria, um protesto pacífico ocorreu em frente ao fórum.
CASO: O acusado responde pelos crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio, ocorridos no dia 22/5/15, às 9h30min, no Município de Tapera. De acordo com a Acusação, naquela manhã, Jairo invadiu a Casa Canônica, localizada ao lado da igreja, atirou contra o Padre Pegoraro e depois contra a própria mulher, Patrícia Kolling, que também estava no local. O religioso morreu e a ela sobreviveu. Logo depois do crime, Jairo tentou se suicidar, com um tiro no rosto.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.