Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
21°
30°C
Soledade/RS
Pancadas isoladas
Ao Vivo:
Polícia

Detento do presídio de Soledade é morto durante assalto em Não-Me-Toque

Detento do presídio de Soledade é morto durante assalto em Não-Me-Toque
25.07.2015 23h23  /  Postado por: upside

Um detento do presídio de Soledade foi morto durante um assalto no município de Não-Me-Toque no início da noite deste sábado (25).
Conforme a Brigada Militar, o fato aconteceu no Mercado do Juca, quando dois meliantes adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto, e tentaram desferir tiros contra o dono do mercado, porém a arma falhou. Neste instante, o filho do dono do estabelecimento, que também estava armado, disparou contra os bandidos acertando um deles, que tentou fugir mas acabou caindo e vindo a falecer nas proximidades do estabelecimento. O outro assaltante fugiu a pé e está sendo procurado pela Brigada Militar.
O larápio morto trata-se de Jones da Silva Hein, de 28 anos. Ele é detendo do presídio de Soledade e estava em licença temporária, sendo que deveria voltar ao sistema carcerário no dia 28/07.   Com ele ainda foi encontrada a chave do veículo usado pelos bandidos, sendo um Meriva com placas de Lajeado, mas segundo a Brigada Militar o carro é registrado em nome de uma mulher com domicílio em Soledade.
OUÇA MAIS INFORMAÇÕES NO PLAYER ACIMA COM O REPÓRTER ALGEMIRO JUNIOR.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.